segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

QUEM CASOU ESTE ANO? RETROSPECTIVA 2009. Envie fotos

"Se um dia passarem por momentos difíceis, olhem nos olhos um do outro e resgatem o amor verdadeiro que os uniu. Ele lhes dará forças para superar e seguir."

Daniela e Cassio
Igreja Divino Espirito Santo
05/09/09
"Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas."

Amanda e Juliano
Igreja Santa Tereza dos Andes
10/10/2009


"Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você." ( Roberto Carlos )

Casamento de Anderson e Gracielle
Igreja de São Pedro
Karla e Diogo
Igreja de Santana - Sete Lagoas
21/03/09

Ronie e kenya
Catedral de Santo Antonio - Sete Lagoas
22/05/2009

Lilana e Eric
Matriz de Abaeté
21/03/2009.
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

Carla Aparecida e Rodrigo
Igreja Santana - Sete Lagoas
18/04/2009



2 comentários: