sábado, 19 de dezembro de 2009

CASAMENTO GENY E WALISSON 18 DE DEZEMBRO - SETE LAGOAS

Traduziria o casamento de Geni e Walisson com S S S:
Simplicidade, Sorrisos e Simpatia...
O grande encontro ao som de Todo Azul do mar:
“Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
Não tive a intenção

De me apaixonar
Mera distração
E já era o momento de se gostar
Quando eu dei por mim

Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar..”
Sob as bênçãos de Deus, através das palavras do Padre Toninho, juntamente com amigos e familiares, o casal consagrou no altar da Igreja Imaculada Conceição, a sua união. Quem não notou a emoção de Francisca Alves Fernandes e Agileu Dias de Oliveria, pais do noivo e Sabina mendes de Oliveria e Pedro Ferreeira de Oliveira pais da noiva. Na verdade todos estavam se casando novamente

No momento do juramento, a pedido do celebrante, todos os casais presentes renovaram, a uma só voz, sua aliança de marido e esposa.

Quem disse que todos os anjos tem asas?


Quem disse que todas história de amor tem um final feliz?


... COMEÇO FELIZ

Pena que os avançados recursos da internet seja incapaz de expressar o sabor dos bombons feito pela irmã da noiva.



Profissionais envolvidos:

Cerimonialista: Joanes Elize

Decoração: Flores da Serra

Fotos: Helenilton

Música: República da Arte:(Instrumental) Geraldo Magela

Bombons: Adelaide

Um comentário:

  1. oooooooooooooiiiiiiiiiii
    tudo bem?
    eu estou muito feliz com o casamento da minha tia GENY E o meu tio WALISSON
    que hoje formaram duas pombinhas que se casaram felizes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vc é o fotografo melhor do mundo***************
    um abraço de maria luiza
    sobrinha da geny e do walisson de 9 anos de idade

    te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrrssrsrsrsrsrsrrssr





    outra vez falar isso com vc
    manda um beijão para sua tuma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    srsrsrsrsrsrsrsrrsrsrssrsrrsrssrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir