sábado, 19 de dezembro de 2009

CASAMENTO DE ANNA E LEO 19 DE DEZEMBRO - BOM DESPACHO MG

(Fotos amadoras. Aguardamos aquelas feitas pela profissional Mariana Gonzaga - BHTE)

Enquanto aguardava o grande momento, vi a piscina como uma janela que refletia o céu...

Percebi a beleza do lugar e das pessoas que emolduravam o momento mágico.
Que testemunhariam a confirmação e celebração do amor de Anna e Leo.




Ao som de Rosa de Pixinguinha ela foi ao encontro do seu futuro marido.


"Tu és, divina e graciosa

Estátua majestosa do amor

por Deus esculturada

E formada com ardor

Da alma da mais linda flor

De mais ativo olor

Que na vida é preferida pelo beija-flor

Se Deus me fora tão clemente

Aqui nesse ambiente de luz

Formada numa tela deslumbrante e bela

Teu coração junto ao meu lanceado

Pregado e crucificado sobre a rósea cruz

Do arfante peito seu."

Com certeza: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, Eu estou ali, no meio deles."




Eu e Fernanda somos testemunhas desta linda festa, do sorriso mágico deste novo casal e a continuidade de uma linda história.



Profissionais envolvidos:

Cerimonialista: Sissi

Buffet: Sabor a arte - Maria Alice -Bom Despacho

Musica: República da Arte (Geraldo Magela e Fernanda) - Sete Lagoas

Fotos: Mariana Gonzaga - Belo Horizonte





Nenhum comentário:

Postar um comentário